domingo, 26 de dezembro de 2010

Um diálogo animal.

Esse post é pura maldade, sou fã do Danilo Gentili e da Luisa Mell, mas como eu gosto muito de animais, não pude resistir aos bichos em tão pouco texto.
Fui!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A CULTURA DO DESRESPEITO

Olá respeitadoras pessoas,

Se você tivesse uma lixeira com o pé quebrado e esta derrubasse diariamente o seu lixo na casa do seu vizinho, você continuaria usando esta lixeira?

A pergunta é: se você está fazendo algo que incomoda alguém, algo que atrapalha a vida desta pessoa e seu trabalho você continuaria fazendo? E se eu lhe dissesse que está «coisa» que você está fazendo não faz nenhuma diferença na sua vida, mesmo assim você continuaria fazendo?

Viajando numas de ano novo, vida nova.

Olá pessoas,


eu pensei muito mesmo em escrever um post sobre minhas desventuras em 2010, mas percebi que fui tão "cagada de urubu" este ano que não vale a pena lembrar, além do mais as coisas boas, que não são coisas, são pessoas (estas aconteceram de muito bom este ano) não mereciam ser lembradas junto aos revezes, farei um post só de gente, depois.
Fiquem com essa imagem (foto feita por mim), que resume bem minha realidade 2010.

A PASSOS LENTOS ENCONTREI UM APOIO IRREAL

domingo, 12 de dezembro de 2010

Sacadas geniais em propaganda

Olá pessoas,
passei para postar uma propaganda genial, que o @guigossauro indicou, aqui onde eu moro (por poucos dias, já estou de mudança) ela não é exibida.
O interessante é que a poucos dias comentamos aqui em casa sobre o perfil dos proprietários de certas marcas de carros, transformaram carros de trabalho em carro de luxo, vai entender!
Apesar de ser engraçado ver uma senhora de salto 15 saindo de uma pickup de luxo pra fazer as unhas e não para levar um animal ao veterinário kkkk.
Nissan Frontier - Agroboys

Fui, a pé mesmo!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

#coisadecrente nos TTs

Olá pessoas,
II Reis 2:24 Virando-se ele para trás, viu-os e os
amaldiçoou em nome do SENHOR; então, duas ursas saíram
do bosque e despedaçaram quarenta e dois deles.
apesar da falta de tempo os acontecimentos de hoje no twiter me obrigaram a desabafar aqui. Alguém deu início a uma tag que virou polêmica #coisadecrente e a adesão foi imediata, diversas "coisas" típicas de fanáticos foram identificadas proliferando uma série de piadas e descontentamento.
O que fica evidente é que as pessoas conhecem as atitudes tomadas pelos "crentes", coisas sem lógica, sem fundamento, sem nocão e os "crentes" se doeram, mas porque?