domingo, 10 de outubro de 2010

Deu um soco no cavalo e foi preso. Deveria ter tentado um coice.

Olá pacíficas criaturas,
ninguém perdendo o controle por ai, não é?!?!

Mas em terras norte americanas um "nervosinho" resolveu descontar sua raivinha em um cavalo da polícia e foi em cana.


Jamison Johnson também foi condenado a pagar US$ 200. Ele agrediu o animal após ser expulso de um bar em Saratoga Springs.

O norte-americano Jamison Johnson, de 37 anos, foi condenado a 30 dias de cadeia em Saratoga Springs, nos EUA, acusado de dar um soco em um dos cavalos da polícia, segundo reportagem do jornal "Times Union".

Ele agrediu o animal chamado "Júpiter" depois que foi expulso de um bar no dia 17 de agosto. De acordo com o policial Sean Briscoe, Johnson xingou os funcionários do bar e os policiais que atenderam a ocorrência e, depois, caminhou em direção do cavalo e lhe acertou um soco.

Durante a audiência na última terça-feira, Johnson admitiu a culpa pela agressão ao animal. Além da pena de 30 dias de cadeia, ele foi condenado a pagar US$ 200 pelas custas do processo.
Cavalo chamado 'Júpiter' que levou um soco de Jamison Johnson. (Foto: Reprodução/Times Union)
Eu adorei, se eu estivesse lá teria visitado o Jamison Johnson e levaria pra ele um pacotinho de feno pro lanche, rsrsrsrsrs.

Fico relinchando por aqui rsrsrsrsrs @GlauciaMantoan 

Agora tem até azeite divino pra te f()d&# gostoso

Olá sequeladas criaturas,

dispostos a serem feitos de idiotas? Curtem a idéia? Tem gente que goooooshtcha!

Vê se você tem estômago pra digerir essa:

O poder do azeite divino (via Bule Voador)



Este vídeo é sério, por incrível que pareça. O princípio de funcionamento da Igreja em Casa é simples: máximo dinheiro por menor esforço – cada um na sua casa, sem maiores transtornos funcionais.
É revoltante. Esta bandidagem descarada e abuso humano têm que cessar.
Assistam tudo, se conseguirem. Por Pedro Almeida


... eu sei que as vezes o câncer que carcome a sua carteira é uma crença, eu sei que as vezes a desgraça da sua vida é uma igreja ... mas se você curte, senta lá.

A estupidez humana é a única coisa que não tem limites.

Ah! pra quem tá se perguntando, a imagem que ilustra o post foi só por apelação mesmo.

Rezem por mim @GlauciaMantoan

Justiça cumpre as leis e fecha Igreja... Aleluia!

Olá ilibadas criaturas, cumprindo seus deveres civis?

A prefeitura de São Paulo foi colocar as leis em prática e os evangélicos ficaram nervosinhos, porque será que eles acham que em nome de deus pode cometer crimes, contravenções e outras desgraças divinas?


Vou confessar que: li algumas reportagens sobre este fato e assisti aos vídeos de RR.Soares e do tal pastor Valdomiro falando sobre o fechamento do templo, me deu nojo e eu decidi não colocar aqui, vou fazer algumas considerações caso alguém pense nos mesmos argumentos asquerosos para defender esses antros de desgraça pública:

- não defendo igreja alguma, detesto todas, mas as igrejas católicas tem como padrão estrutural o tratamento acústico na construção.
- os evangélicos usam como desculpa, outros barulhos que também incomodam e não são punidos, como escolas de samba, parada gay (que acontece uma vez por ano) e outras "porcarias", se é para se comparar, por serem igrejas e teoricamente "do bem", deveriam tentar se comparar com quem, no mínimo, cumpre as leis.

Segue a matéria da Folha de São Paulo.








A Igreja está sujeita a uma multa diária de R$ 30 mil em caso de descumprimento. A juíza Maria Gabriella Pavlópoulos Spaolonzi, da 13ª Vara da Fazenda da Capital, também determinou que a prefeitura não emita mais licenças provisórias de funcionamento e que revogue a licença atualmente em vigor.
A sede já havia sido fechada pela prefeitura no fim do ano passado, mas foi reaberta com um alvará provisório em fevereiro deste ano.

A liminar concedida na sexta-feira veio depois de o Ministério Público entrar com uma ação civil pública contra o funcionamento do templo.
Segundo a Promotoria, o local funciona à base de alvarás temporários e não atende normas de segurança. O limite de lotação da sede, de 8,4 mil pessoas, seria descumprido pela Igreja. Com o grande número de pessoas, as "rotas de fuga" ficam bloqueadas, dificultando uma evacuação em caso de emergência.

O inquérito do Ministério Público também aponta reclamações de vizinhos sobre transtornos causados pelos veículos (incluindo ônibus fretados) que param em frente ao local e sobre o barulho na hora dos cultos --o templo não tem proteção acústica.
A igreja também não teria seguido diretrizes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) para minimizar os problemas no trânsito da região.

Na ação, a Promotoria pede que o local seja impedido de funcionar até que a edificação esteja regularizada, com licença de funcionamento definitivo, e que todas as normas fixadas pela CET sejam cumpridas. A igreja também deve observar a lotação máxima permitida e manter as saídas desobstruídas. (via Folha de São Paulo).

Deveria ser mais frequente, ver a Prefeitura de SP e o Ministério Público cumprindo seu dever. Mas já é um começo.

Desculpem, mas não consigo pensar numa piadinha pra encerrar.

Diferentemente das igrejas, sigo cumprindo meu deveres civis e morais @GlauciaMantoan

Dica de beleza do Justin Bieber

Olá descabeladas criaturas,

nada mais importante do que dicas de beleza não acham? Todos vocês não param quando o Jornal Hoje, o Mais Você, o Manhã Mulher soltam a vinheta DICAS DE BELEZA? Então hoje é a minha vez!

Assista agora o DICAS DE BELEZA DA Glau & Cia


No programa de hoje tivemos a colaboração da Veja
"Amiga, hoje eu trouxe o "gatíssimo" Justin Bieber pra mostrar como ele faz o seu maravilhosérrimo penteado de playmobil, babem amigas, ele mostra tudinho, passo a passo. Aproveitem!"

Tá, parei!

Mas que se eu pego um filho meu fazendo uma merd@ dessas eu mato, ah, eu mato!

A @GlauciaMantoan vai ali ouvir Titãs - Bichos Escrotos saiam dos esgotos, bichos escrotos venham enfeitar ...

Não voto em candidato que usa carro de som.

Olá alfabetizadas criaturas,

a quantas anda a campanha política em sua cidade?


Aqui ela anda de carro, moto e até bicicleta e é bem barulhenta.


Uso do carro de som na propaganda política é no mínimo questionável, sinceramente, pra mim, lamentável.

Um candidato acredita mesmo que vai conseguir algum voto com uma musiquinha idiota passando num som ruim? Geralmente são vários carros, entre outros veículos, ao mesmo tempo e você não consegue distinguir quem está cantando o número de quem, se fosse Bingo todos "comeriam bola".

Se o candidato tivesse mesmo, algo para mostrar: serviços prestados, trabalhos desenvolvidos etc ele não faria um informativo e pessoas educadas, treinadas e simpáticas entregariam aos seus possíveis eleitores?

Perai, mas para isso os eleitores teriam que ser alfabetizados. Pronto, achei o ponto! "Os candidatos que usam carro de som pra fazer propaganda política consideram seus leitores analfabetos ou os tem como alvo?".

Salvo nas cidades que tem controle da poluição sonora com uso do medidor de decibéis (aqui onde eu moro não tem), os carros de som cometem CRIME AMBIENTAL (Poluição Sonora) e CONTRAVENÇÃO PENAL (Perturbação da Paz e do Sossego). 

Agora realiza: Você trabalha de turno, pegou o horário da noite, chegou em casa pela manhã e por volta das 10 da manhã deita-se pra dormir ... VOTE FULANO! ... MEU NÚMERO É 666! ... O SEU CANDITADO!
E ai, delícia heim? Vai lembrar dos nomes deles todos PRA NÃO VOTAR!

Tem outra boa: Seu bebê doentinho, passou a noite tossindo, tá todo enjoadinho, você chega da clínica com o bebê medicado ele, enfim, consegue fazer um soninho e ... FULANO VEM AÍ, ELE É DO POVO! ... VOTE NELE!

Não vou entrar no mérito RESPEITO por que em se tratando de política no Brasil parece que não é compatível.

Candidato que usa carro de propaganda já comete crime e contravenção antes de ser eleito! Imagina o que não fará depois que ganhar, heim?!?!

Vou tocar um acorde pra você: ACORDE!

Não vote em @GlauciaMantoan