segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Meu post de Ano Novo

Olá pessoas,
animados pra começar tudo de novo?

Eu vou começar 2011 a 1400km de onde estive nos últimos anos, já é alguma coisa, pelo menos os problemas devem mudar de endereço ... ou não?!?!?!
2010 foi um ano que profissionalmente e financeiramente poderia não ter acontecido, não fez a menor diferença na minha vidinha, em compensação as pessoas, ah! as pessoas!!
Nunca gostei de tanta gente ao mesmo tempo como em 2010, sério, eu não sou de gostar de gente, mas encontrei gente de verdade, apesar de alguns ainda estarem no plano virtual são, muito mais presentes na minha vida hoje do que muitos que estiveram próximos.


Imagine a seguinte situação, você vai a uma reunião de amigo secreto (ou amigo X) onde há pessoas que você conhece e outras não, você leva seu presente e descobre no final do jogo que, quem te tirou não apareceu, mas por algum motivo sobrou um presente e decidem entregá-lo a você, foi assim que eu ganhei a @AnaGouvea de presente e no fundo do pacote ainda veio o Jason, a @toniatoti e logo depois o P, colados na embalagem estavam a @FreakCow e o @Dedeco_andre, aí!!!! me dei bem!
Eu sempre achei que escrever não era minha praia, mas acabei descobrindo que era só falta de exercício mesmo, escrever me fez encontrar um mundo com pessoas de verdade, pessoas que eu já achava que não existissem mais, gente que trabalha, que sofre, que tem dificuldade pra pagar as contas, que tem problemas, família, que ama, que desama, que sente raiva, que fica indignada com os desmandos, que tem preguiça, que grita, que sussurra, que canta alto, que precisa de silêncio, assim eu conheci a @VeAlvim, o @WesleyTalaveira, o @Indioveio, o @JB_Ziegler, o @Allanlpereira, o @cesar_leao e o @andresantos_mg.

 Aí apareceu a @RosanaMeyer (que é uma louca), como pode a gente gostar tanto de alguém, não vejo a hora daquele UPA!.

A @RosanaMeyer e a @VeAlvim me salvam a vida no chat das divas, isso deveria ser obrigatório, é bom demais.

Outras felizes aquisições para minha vida foram, @morcegaofm que enche minha vida de música de verdade, a linda @Cris_Caprio, o @Tranquillets um adorável pobre coitado (dito por ele mesmo) e o fofucho @Afonsokm.

Meu amor @Jesimiel_Salles voltará a ser presença física em minha vida muito em breve e meu carinho especial pro @Guigossauro, um menino querido, que se fez muito especial.

Lógico que faltam algumas arrobinhas aqui, me perdoem, saibam que hoje vocês são imprescindíveis para que eu tenha um dia que valha a pena, frases que me acordam e ideias que me permitem acreditar em gente, o Pluft também não acreditava em gente!
Meu filhote que já era maravilhoso, lindo e inteligente se estabeleceu como um grande parceiro no meu trabalho, nos aguardem, vamos mandar muito bem!

É verdade, eu não identifiquei as fotos, nem coloquei em ordem ... por que eu não tava afim mesmo!

Sabe de uma coisa, olhando esse post, até que 2010 não foi tão ruim né?
Que venha 2011.

3 comentários:

  1. É VERDADE, 2010 foi maravilhoso mesmo, e obrigada Glau por fazer com que eu lembrasse disso. As coisas, situações, pessoas, vermes e afins passam, mas a gente, péssimas e totalmente excelentes (hohohoho) ficamos. E chega logo 2011 pra q eu possa colar em ti, te abraçar até tu enjoar da minha cara \o/ Amo tu DIVA MASTER, Feliz Ano Novo pra todo o sempre!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário Rô, dentre todos os problemas sobramos nós, e quem disse que não tá bom heim?!?!?!
    Um beijo gigante, DIVA MARAVILHOSA.

    ResponderExcluir
  3. Ter pessoas passando em nossas vidas é fácil difícil mesmo e dá-las bons motivos pra permanecerem, e vc faz isso com uma maestria suprema Glau, bjo do gordo!!!

    ResponderExcluir