sábado, 3 de setembro de 2011

Não posso ignorar o preconceito!

Olá queridos questionadores.
Eu já estou velha pra ter que me justificar, sofri preconceito por TODA a minha vida por diversos motivos, sempre fui gorda e resolvi enfrentar o mundo assim, fora do padrão, eu sempre fui adepta da verdade e resolvi enfrentar o mundo sozinha aos 20 anos, pois dentro da minha casa viviam um mundo de mentiras e se já não fosse suficiente eu sempre fui atéia, mas de tudo, o mais difícil de lidar, é com esse preconceito.
Eu queria saber ONDE e QUANDO um degraçado resolveu que moralidade, ética, respeito tem alguma coisa com religião, deus ou qualquer coisa divina.
Por causa dessa ideia estúpida, um imbecil como um tal de Datena fala que ateu é bandido, é criminoso e fica por isso mesmo, ele vai no programa da Hebe (que não é referência pra nada) e mente descaradamente e fica por isso mesmo.

Alguém já parou pra prestar atenção em quantas tatuagens com o nome de JESUS tem nos braços dos criminosos nos presídios? E quando os bandidos recebem o "mensalão" e agradecem a deus? E quando a própria bíblia NÃO CONDENA a pedofilia?
De nada serve para os idiotas religiosos eu ter responsabilidade social, ambiental, ajudar pessoas, animais, não usar sacolas plásticas, não receber propinas, recusar trabalhos que vão contra meus ideais, só o que importa pra eles é que eu SOU OBRIGADA  a acreditar numa idiotice inventada não importando se eu roube, mate, engane os outros, mas se eu acreditar em deus, tudo bem!
Sim, religiosos, eu faço o que é correto simplesmente por que eu quero, por que eu tenho ideais de um mundo melhor e não por que deus disse, até por que se eu for seguir as regras de deus, esse da bíblia cristã, eu vou cometer diversas atrocidades, o que não falta é exemplo de destruição e desgraça, se eu for seguir o alcorão, nem se fala, atrocidade é lei! Religião NÃO define CARÁTER, tentem raciocinar só um pouquinho.
Se pra você acreditar é uma necessidade, problema seu, mas ME RESPEITA!
Há aqueles que tem sua crença e me respeitam e saberão entender minha revolta, não vou me preocupar em separar o "joio do trigo".
Segue o vídeo desmascarando o Datena (via @claudiobraz) 
Estou velha, cansada mas não posso ficar calada, enfia teu deus no cu e eu fico com minha honestidade, ética, responsabilidade social/ambiental, solidariedade e respeito sem porcaria de deus ou nenhuma divindade estúpida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário