quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A super valorização da piada (nem tão boa) do Rafinha

Olá criaturas pensantes,
o caso Rafinha X Wanessa tomou proporções inimaginavelmente estúpidas, ela, a Wanessa, extrapolou os limites da idiotice, gente, se ela não tivesse dado atenção pra piada, que nem graça teve, ninguém mais lembraria do assunto, mas não, a cantorazinha de merda e seu maridinho idiota levaram o caso a justiça e não é só isso ... ligando agora você recebe inteiramente grátis ... o casal bunda mole está usando o feto, sim, o FETO como autor do processo! Como assim? Que advogado é esse?

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Legislação complementar sobre as Leis de Murphy

Olá meu bem humorados pensantes!
Passei para dividir essas importantes informações.
Todos sabemos que Murphy é implacável, que, definitivamente, se algo tiver que dar errado, dará, assim, essas atualizações nos deixarão preparados para identificar e dar nomes aos nossos desastres diários.
Obrigada meu querido amigo Ari que me presenteou com essas informações vitais #bjomeliga

Legislação complementar sobre as 
Leis de Murphy

LEIS E PRINCÍPIOS DEMONSTRADOS EMPIRICAMENTE:

"O seguro cobre tudo, menos o que aconteceu". (Lei de Nonti Pagam)

"Quando você estiver com apenas uma mão livre para abrir a porta, a chave estará no bolso oposto". (Lei de Assimetria, de Laka Gamos)

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Propaganda da Hope: CERTO! CERTÍSSIMO!!!

Olá queridos pensantes, venho por meio dessa demonstrar minha indignação e revolta contra a Secretaria de Políticas para Mulheres do governo federal, você conhece essa secretaria? você sabe que sai do seu bolso a maior grana para mantê-la? e você sabe que coisa incrível ela resolveu fazer? pediu ao Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) a suspensão do campanha publicitária "Hope ensina".
Sim, queridos é a propaganda onde a Gisele Bündchen "ensina" o melhor jeito de dar uma má notícia para o marido.

sábado, 3 de setembro de 2011

Não posso ignorar o preconceito!

Olá queridos questionadores.
Eu já estou velha pra ter que me justificar, sofri preconceito por TODA a minha vida por diversos motivos, sempre fui gorda e resolvi enfrentar o mundo assim, fora do padrão, eu sempre fui adepta da verdade e resolvi enfrentar o mundo sozinha aos 20 anos, pois dentro da minha casa viviam um mundo de mentiras e se já não fosse suficiente eu sempre fui atéia, mas de tudo, o mais difícil de lidar, é com esse preconceito.
Eu queria saber ONDE e QUANDO um degraçado resolveu que moralidade, ética, respeito tem alguma coisa com religião, deus ou qualquer coisa divina.
Por causa dessa ideia estúpida, um imbecil como um tal de Datena fala que ateu é bandido, é criminoso e fica por isso mesmo, ele vai no programa da Hebe (que não é referência pra nada) e mente descaradamente e fica por isso mesmo.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sem calcinha, na casa do senhor!

Notícia:
Padre confirma em vídeo ter proibido 'profana' de se casar sem calcinha

Olá amigos, todos de calcinha??? hahaha!
A notícia que segue é do site do Paulo Lopes , eu não resisti, o padre safado foi verificar que a noiva estava sem calcinha!

A pessoa gasta um absurdo para casar na igreja e o padre resolve cancelar a cerimônia quando "percebe" que a noiva estava sem calcinha. "Percebe" de que jeito gente! Olhando, claro!