domingo, 15 de maio de 2011

Redatores publicitários estão sendo abduzidos

Pra onde estão indo os redatores publicitários?
Sério, eu tenho escutado cada coisa nos comerciais na Tv que só posso chegar a conclusão que eles estão em extinção ou as agências estão abrindo mão deles. Se partirmos para aquela máxima "uma imagem vale mais que mil palavras", então não digam nada. Acredito que houve um tempo em que as empresas tinham departamentode publicidade para aprovar as produções ou será que o público é quem não questiona nada então colocam qualquer coisa no ar? As produções são impecáveis, mas "absorvente íntimo MAIS FEMININO" não da né? Tem como absorvente ser ainda mais feminino? Aí partimos para o produto, decorado com florzinhas, fala sério! Para quem uma mulher em sã consciência vai querer mostrar seu absorvente?
Bom, aí chega um desodorizante de ambiente me dizendo que vai fazer da minha casa "UM LAR", vontade de mandar para PQP, tá dizendo que minha casa não é um lar, está me ofendendo?
O texto ainda fala em "maridos que durem mais", se não está satisfeita com seu marido procure outro, que mulher é essa que permite que o produto diga que sua casa não é um lar e que aceita ter um marido que não serve pra ela?
Teoricamente, eu seria o público alvo desses anúncios, apenas teoricamente, pois eu não gosto de ser chamada de idiota nas entrelinhas dos textos de nenhuma publicidade.

Intimus



Glade sensations



Então vou ali, ver TV, ainda bem que o controle remoto tem tecla Mute.

2 comentários:

  1. As agências estão trocando os redatores publicitários pelas secretárias gostosas, ou então os publicitários se julgam oniscientes. Quer a prova?
    http://news.iteixeira.com/comercial/ideiadez/venturim-modulados/

    ResponderExcluir
  2. Assim, nem rezando pra Sant'AnaGouveadotextobemescrito.
    Beijo

    ResponderExcluir