domingo, 24 de outubro de 2010

A religião mata mais um.

Olá criaturas,

acharam estranha a minha afirmação? Sim, quem matou o rapaz atacado dentro da livraria Cultura com um taco de beisebol foi a religião.

Explicação do assassino: "queria chamar a atenção da justiça para punir os pagãos que perseguem os cristãos".

Tá bom pra você ou quer mais?

Após 10 meses em coma, morre jovem agredido com taco em livraria de SP 


Henrique foi atacado quando folheava um livro na unidade da avenida Paulista da Livraria Cultura, no Conjunto Nacional, no centro de São Paulo. Aparentemente, segundo a Polícia Civil, o agressor Alexandre Fernando Aleixo, que já havia quebrado uma vitrine da livraria, não conhecia o rapaz. O circuito interno de segurança da loja registrou a ação.

O assassino disse ainda que poderia ter atingido qualquer pessoa.

E aí Frei Betto, é esse o ateismo militante? o assassino seguidor dos ensinamentos de jesus. E aí Datena, o assassino tinha deus no coração, era cristão.

Estou revoltada sim, cada dia mais as pessoas estão mais burras e cegas, a necessidade de jogar a responsabilidade por tudo que acontece nas suas vidas sobre outra coisa que não seja ela mesma faz com que fiquem fanáticas, tudo é por que deus quis ou por que deus não quer, fica tudo fácil assim, elas podem continuar incompetentes pois toda culpa é de deus, e quando entra em um esquema fraudulento agradece a deus quando recebe o dinheiro sujo.

Sem mais, vou ali vomitar.

Fonte Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário