sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sem calcinha, na casa do senhor!

Notícia:
Padre confirma em vídeo ter proibido 'profana' de se casar sem calcinha

Olá amigos, todos de calcinha??? hahaha!
A notícia que segue é do site do Paulo Lopes , eu não resisti, o padre safado foi verificar que a noiva estava sem calcinha!

A pessoa gasta um absurdo para casar na igreja e o padre resolve cancelar a cerimônia quando "percebe" que a noiva estava sem calcinha. "Percebe" de que jeito gente! Olhando, claro!



Mas quer saber, bem feito, fica dando oportunidade para padre virar "fiscal de calcinha", quem manda seguir com esse ritual idiota que é o casamento, não tem valor legal, gasta-se uma fortuna apenas para as pessoas saberem que você está passando a ter uma vida conjugal.

Casamento foi inventado para os homens defenderem os bens da família, sim, dividindo com apenas uma outra família ou agregando bens, enfim, serve pra isso, aliás é também por isso que padres não podem casar, para não terem que sustentar suas famílias com o dinheiro da igreja ou pagar pensão.

Ele tinha suspeitado que a noiva estivesse sem calcinha – o que a auxiliar confirmou. Então o padre decidiu: daquele jeito, não haveria casamento.
Depois de comunicar aos pais da professora sobre a decisão, Mourinho avisou os convidados de que a cerimônia não seria realizada porque a “noiva não estava respeitando o altar sagrado”.
O padre Jonas Mourinho, 68, de Maceió (AM), postou no Youtube um vídeo confirmando que se recusou mesmo a casar uma noiva porque ela estava sem calcinha. A informação sobre o casamento não realizado se espalhou pela internet, saiu em jornais de vários países e chegou de início ser considerada falsa por causa de seu inusitado.
“Proibi e proíbo de novo de acordo com o manual de casamento da paróquia”, disse o padre no vídeo.
Morinho também confirmou ter pedido a uma auxiliar que confirmasse se a noiva estava sem calcinha, embora “todo mundo” já tinha visto isso.
“Mandei conferir e tava lá. Sem calcinha e sem pêlos pubianos, depilada, raspada”, disse. “Não pode, é pecado, é injúria, é profanação, é contra o rito sagrado do casamento. [...] Acabei com a blasfêmia.”
O padre reafirmou que mulher delipada é um “apelo pedófilo”, em uma referência às adolescentes.
Alguns sites publicaram uma suposta foto de Enislene Alcântara, 25, a noiva, com um vestido mostrando as costas, as quais também foram motivo de irritação do padre. Mas a foto não é verdadeira.


e essas calcinhas, "pode"????
Depois que a informação se espalhou, os noivos não falaram com a imprensa. Na época da recusa do padre, a noiva disse que de fato estava sem calcinha e que o padre só notou isso por causa da sua "taradice". Falou que ela e o noivo tinham decidido que o casamento seria em um terreno de umbanda.


Pois é, depois dessa eu vou ali, lavar minhas calcinhas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário