segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Trecho censurado da entrevista do ator Carlos Vereza no Jô Soares

Olá criaturas,

eu não assisti o Programa do Jô neste dia, eu não sei realmente se essa entrevista foi ou não ao ar, mas recebi via e-mail e achei interessante destacá-la aqui, independente de qualquer coisa é sempre interessante ouvir a opinião de pessoas que deixaram um grupo, afinal só quem faz parte conhece e pode falar com propriedade ... ou não.




Por fim, estamos chegando ao fim, essa foi a campanha política mais podre, que eu me lembro ter acompanhado.

Vou ali votar no quiz pra tentar ganhar uma bicicleta @GlauciaMantoan

2 comentários:

  1. Eu só sei que só tenho a TE agradecer. Pela amizade, acima de qualquer coisa. Pela tua capacidade de superar a mediocridade humana. E de compartilhar, comigo e com quem queira saber, tanta coisa que a gente perde aqui e ali, nesta correria insana da vida.
    Obrigada, sempre e pra sempre <3

    ResponderExcluir
  2. Rosana, valeu pela força, tenho muito orgulho da sua amizade.

    ResponderExcluir