Olá criaturas apocalipticas!
Olha que notícia deliciosa (via @AteusdoBrasil):
Dois ex-membros, estão processando a Igreja Ágape (na Austrália) por "Falta do Fim do Mundo".
E como diz a canção de Assis Valente "anunciaram e garantiram que o mundo ia se acabar / por causa disso a minha gente lá de casa começou a rezar / e até disseram que o sol ia nascer antes da madrugada / por causa disso nessa noite lá na Austrália minha conta foi zerada", pois é.
Eles acreditaram nessa conversa mole e o tal do mundo não se acabou.
Mas agora eles querem o dinheiro de volta! Isso pode Arnaldo?
A parte séria dessa história é que outros que também foram lesados (eu precisava usar essa palavra pra quem dá todo seu dinheiro pra uma igreja), não apresentaram queixa porque foram ameaçados.
Joel e Lesley Baligod dizem que estão em tribunal para apoiar aqueles que querem o dinheiro de volta do Ágape (ABC News) |
Bem, os autores estão aguardando a audiência e seus advogados acreditam ser possível resolver antes de chegar o julgamento.
Quem sabe os duplamente lesados conseguem reaver a bufunfa, mas foi doada né? para uma causa que não ... aconteceu, enfim "vai ter barulho e vai ter confusão, porque o mundo não se acabou", não é Dona Célia?
Não, claro que eu não estou rindo ... vai uma musiquinha pra relaxar?
Célia interpreta "E o Mundo Não se Acabou", gosto também da interpretação Adriana Calcanhoto, que é mais conhecida, mas a Sony bloqueia o vídeo do YouTube, #protestomodeon, tá parei. @GlauciaMantoan
Nenhum comentário:
Postar um comentário