quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A super valorização da piada (nem tão boa) do Rafinha

Olá criaturas pensantes,
o caso Rafinha X Wanessa tomou proporções inimaginavelmente estúpidas, ela, a Wanessa, extrapolou os limites da idiotice, gente, se ela não tivesse dado atenção pra piada, que nem graça teve, ninguém mais lembraria do assunto, mas não, a cantorazinha de merda e seu maridinho idiota levaram o caso a justiça e não é só isso ... ligando agora você recebe inteiramente grátis ... o casal bunda mole está usando o feto, sim, o FETO como autor do processo! Como assim? Que advogado é esse?

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Legislação complementar sobre as Leis de Murphy

Olá meu bem humorados pensantes!
Passei para dividir essas importantes informações.
Todos sabemos que Murphy é implacável, que, definitivamente, se algo tiver que dar errado, dará, assim, essas atualizações nos deixarão preparados para identificar e dar nomes aos nossos desastres diários.
Obrigada meu querido amigo Ari que me presenteou com essas informações vitais #bjomeliga

Legislação complementar sobre as 
Leis de Murphy

LEIS E PRINCÍPIOS DEMONSTRADOS EMPIRICAMENTE:

"O seguro cobre tudo, menos o que aconteceu". (Lei de Nonti Pagam)

"Quando você estiver com apenas uma mão livre para abrir a porta, a chave estará no bolso oposto". (Lei de Assimetria, de Laka Gamos)

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Propaganda da Hope: CERTO! CERTÍSSIMO!!!

Olá queridos pensantes, venho por meio dessa demonstrar minha indignação e revolta contra a Secretaria de Políticas para Mulheres do governo federal, você conhece essa secretaria? você sabe que sai do seu bolso a maior grana para mantê-la? e você sabe que coisa incrível ela resolveu fazer? pediu ao Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) a suspensão do campanha publicitária "Hope ensina".
Sim, queridos é a propaganda onde a Gisele Bündchen "ensina" o melhor jeito de dar uma má notícia para o marido.

sábado, 3 de setembro de 2011

Não posso ignorar o preconceito!

Olá queridos questionadores.
Eu já estou velha pra ter que me justificar, sofri preconceito por TODA a minha vida por diversos motivos, sempre fui gorda e resolvi enfrentar o mundo assim, fora do padrão, eu sempre fui adepta da verdade e resolvi enfrentar o mundo sozinha aos 20 anos, pois dentro da minha casa viviam um mundo de mentiras e se já não fosse suficiente eu sempre fui atéia, mas de tudo, o mais difícil de lidar, é com esse preconceito.
Eu queria saber ONDE e QUANDO um degraçado resolveu que moralidade, ética, respeito tem alguma coisa com religião, deus ou qualquer coisa divina.
Por causa dessa ideia estúpida, um imbecil como um tal de Datena fala que ateu é bandido, é criminoso e fica por isso mesmo, ele vai no programa da Hebe (que não é referência pra nada) e mente descaradamente e fica por isso mesmo.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sem calcinha, na casa do senhor!

Notícia:
Padre confirma em vídeo ter proibido 'profana' de se casar sem calcinha

Olá amigos, todos de calcinha??? hahaha!
A notícia que segue é do site do Paulo Lopes , eu não resisti, o padre safado foi verificar que a noiva estava sem calcinha!

A pessoa gasta um absurdo para casar na igreja e o padre resolve cancelar a cerimônia quando "percebe" que a noiva estava sem calcinha. "Percebe" de que jeito gente! Olhando, claro!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Eu quero Sexooooooo

Olá sexuadas criaturas,
uma pesquisa realizada pela Universidade do Kansas, nos Estados Unidos, concluiu que ateus vivem o sexo com mais prazer.
Sim, mas alguém tinha alguma dúvida sobre isso?
Para mim é óbvio que sexo sem culpa é mais prazeroso.
Na minha opinião, o principal resultado dessa pesquisa é que a Universidade de Kansas tem muito dinheiro pra fazer pesquisas inúteis.
Mas já que fizeram eis os números:
Em uma escala de 0 a 10, os mórmons são os que mais apresentam culpa pelo sexo, com pontuação 8,19. Seguidos pelos Testemunhas de Jeová, evangélicos pentecostais, adventistas do Sétimo Dia e batistas. Os católicos tiveram pontuação de 6,34 e os ateus, 4,71. Os agnósticos foram os penúltimos, com 4,81. Ex-cristãos que abandonaram sua igreja e se tornaram ateus disseram que agora têm mais prazer durante o sexo.
A pesquisa ainda aponta que 22,5% das pessoas que cresceram em famílias bastante religiosas tem vergonha de se masturbar. Entre quem não teve tanto contato com a religião o índice foi de apenas 5,5%.
Mas convenhamos, não deixa de ser um bom motivo para ser ateu!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Crucifixo para representar moralidade, ahã, senta lá Claudia.

Olá laicas criaturas,
pra que serve mesmo um deputado? Bem, se depender do Orlando Morando (PSDB-SP), pra nada além de viver confortavelmente às nossas custas. Ele teve a brilhante ideia de jeríco de apresentar um projeto de lei (Projeto 256/2011) que obriga as escolas públicas a ostentar o crucifixo em lugar de "fácil visualização", na área de circulação de estudantes. A justificativa do tal representante do povo, é que tal símbolo representa “a moralidade do povo brasileiro".
Tá, então vamos lá, o crucifixo é a representação máxima da igreja católica, isso é apenas um fato, assim podemos identificar bem mais que moralidade nessa tal representação, que tal PEDOFILIA, só pra começar.
Então teremos um símbolo (crucifixo) que representa pedofilia, uia! Que coisa linda pra estar na escola do meu filho!
Só mais alguns exemplos do que pode representar o crucifixo além da tal moralidade.
crucifixo = INDULGÊNCIAS (sim, aquela cobrança pelos pecados)
crucifixo = INQUISIÇÃO (sim, quando queimavam pessoas que não seguiam suas regras)
Na verdade, depois dos crimes de PEDOFILIA cometidos por padres e outros sacerdotes católicos espalhados pelo mundo (em sua maioria acobertados pela igreja e sem nenhuma punição) a palavra MORALIDADE deveria ser proibida de aparecer associada a qualquer símbolo católico #prontofalei.
Se você é um dos que está dizendo: "nossa! Glaucia, que radicalismo... você não está exagerando?" A minha resposta é uma outra pergunta: Você tem filho?
Estou sendo passional? Certo, então vamos colocar em termos de constituição.
Tanto a liberdade de opinião e a inviolabilidade de consciência são asseguradas por nossa Constituição.
A consciência e a crença são inerentes ao ser humano. É a pessoa humana quem pode ou não acreditar em um ser divino.O Estado não tem sentimento religioso e, laico como é, não deve estabelecer preferências ou se manifestar por meio de seus órgãos.
O Estado não tem sentimento religioso e, laico como é, não deve estabelecer preferências ou se manifestar por meio de seus órgãos.
Entendemos haver um equívoco ao se afirmar que o Brasil acredita em Deus. Quem pode acreditar ou não são os brasileiros.
Vemos que hoje há um predomínio de símbolos religiosos em prédios públicos, em sua maioria, crucifixos. Sendo o Brasil um Estado laico, que se coloca como neutro no que diz respeito à religião, então onde se assegura o direito das minorias não adeptas de tais símbolos?
Só deus sabe onde eu penso que esse deputado deveria colocar os crucifixo!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Valdomiro ou Charlie Sheen nas noites do SBT?

Olá criaturas,
é sabido que a grande maioria da população não tem acesso a TV paga, o que resulta em, infelizmente, um grande número de pessoas sem muitas opções de programação. Aqueles que dormem mais tarde contam com as reprises, sempre bem vindas, de Dois Homens e Meio (Two and a Half Men) no SBT, mas isso também pode acabar.
A Igreja Mundial do Poder de Deus, aquela do canal 21, ofereceu 300 milhões pelas madrugadas do SBT (fonte: http://f5.folha.uol.com.br).
Vamos pensar um pouco...
1 - O público do SBT das madrugadas rejeitou a HELEN GANZAROLLI com seus telefonemas que davam prêmios.
2 - O SBT está passando por um momento financeiramente difícil.
3 - 300 milhões por mês, esse dinheiro todo sairá do bolso dos "fiéis".
CONCLUSÕES
1 - A programação da madrugada no SBT tem um grande público, mas infelizmente os madrugadores com cérebro não terão mais o que assistir na TV aberta.
2 - Pela situação atual da emissora é grande a possibilidade que a negociação aconteça.
3 - PUTA QUE PARIU como tem gente burra pra dar tanto dinheiro pra essas merdas de igrejas.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Esse negócio de saco é um saco mesmo!

Olá ecológicos leitores,
seguindo o rumo da economia mundial a cidade de São Paulo proibiu o uso das famigeradas sacolinhas plásticas, sim, eu tenho certeza que ninguém vai deixar de fazer compras por isso, assim como, a menos de 30 anos, quando estas não existiam, as pessoas faziam sua compras da mesma maneira.
Esse é um assunto recorrente aqui no blog.
O que ainda me incomoda é a ignorância dos comerciantes e comerciários sobre o assunto, eles ainda se espantam quando eu recuso a sacola e alguns tem a infeliz ideia de me dizer: "você tá fazendo isso e a natureza agradece", o problema é que não dizem isso sabendo o que estão falando, eles acham uma bobagem.

sábado, 21 de maio de 2011

Proibiram a Marcha da Maconha

Olá,
não vou me aprofundar nesse tema (mesmo não sendo possível ter overdose de maconha), pois acho uma bobagem gigantesca.
Enfim, soube apenas ontem, véspera da tal Marcha, que esta seria realizada, convenhamos, eu estou 24 horas na internet e não recebi nenhum e-mail ou li alguma notícia sobre o "evento", assim, eu não sabia e continuo não sabendo qual o intuito dessa "marcha". Legalizar? Discriminalizar?
Por fim, hoje pela manhã, eu recebi a seguinte informação:

O relator do processo, o desembargador, Teodomiro Mendez, considerou que a marcha não é um debate de ideias e que promove o trafico ilegal de drogas, acrescentado que o local onde ela seria realizada é uma avenida pública e um ponto turístico da cidade, onde passam crianças e adolescentes. A Secretária de Segurança Pública e as autoridades responsáveis pelas Polícias Civil, Militar, Guarda Civil Metropolitana e Companhia de Engenharia e Trafego, foram avisadas para coibir a manifestação. Na quarta-feira a Polícia Judiciária autorizou 17 integrantes do movimento pela legalização da droga a participarem do evento que seria realizado no sábado. Mas, representantes do Ministério Público entraram com pedido contra essa decisão.

domingo, 15 de maio de 2011

Redatores publicitários estão sendo abduzidos

Pra onde estão indo os redatores publicitários?
Sério, eu tenho escutado cada coisa nos comerciais na Tv que só posso chegar a conclusão que eles estão em extinção ou as agências estão abrindo mão deles. Se partirmos para aquela máxima "uma imagem vale mais que mil palavras", então não digam nada. Acredito que houve um tempo em que as empresas tinham departamentode publicidade para aprovar as produções ou será que o público é quem não questiona nada então colocam qualquer coisa no ar? As produções são impecáveis, mas "absorvente íntimo MAIS FEMININO" não da né? Tem como absorvente ser ainda mais feminino? Aí partimos para o produto, decorado com florzinhas, fala sério! Para quem uma mulher em sã consciência vai querer mostrar seu absorvente?
Bom, aí chega um desodorizante de ambiente me dizendo que vai fazer da minha casa "UM LAR", vontade de mandar para PQP, tá dizendo que minha casa não é um lar, está me ofendendo?

sábado, 14 de maio de 2011

2011 tem que começar pra mim

Dizem que o ano só começa no Brasil de pois do carnaval, viu o que dá não gostar de carnaval, o meu só está começando agora. Essa mudança de estado (não de estado da matéria, não passei para estado líquido ou gasoso) mas, da Bahia de volta pra São Paulo está sendo mais lenta do que eu esperava, mudança de energias mesmo, de fazer as coisas acontecerem por aqui.
Vou considerar esse período como de longas férias, afinal foram boas mesmo, casa nova (meio bagunçada ainda), boas companhias e uma viagem deslumbrante pro RS com as melhores companhias do mundo @RosanaMeyer e @AnaGouvea. Como pude viver até então sem ir a um café colonial, não é verdade @RoberthaMeyer?
Mas agora vai!
Assistindo Johnny e June me abalei com a volta por cima do Johnny Cash, buscou em quem dava valor pra ele e descobriu seus fãs nas prisões, por causa de uma música que ele escreveu sem nunca ter estado em uma. Tô saindo da minha prisão, chega de me sabotar (digo isso sem nunca ter usado drogas tá).
Eu recomendo o filme.