domingo, 10 de outubro de 2010

Eu quero sentar no Formigueiro! #ui

Olá queridos Pimenteiros,

derrubando muitas audiências por ai?

Pois parece que não estão dando muita bola pro programa do Marco Luque, O Formigueiro.
A notícia é que o programa pode mudar de horário por causa da baixa audiência.
Acho uma injustiça...


Quando eu disse para algumas pessoas que me divertia com o programa, me disseram que não tinha graça e que era uma cópia de quadros que já existiam em diversos outros programas.

Pode até ser, mas eu não assisto aos outros programas!

Quando eu digo que acho uma injustiça o Luque não ter audiência é por que as pessoas assistem Fausto Silva, Gugu Liberato, Silvio Santos, Eliana, Rodrigo Faro, Raul Gil e Ana Hickmann. Pra mim é pura preguiça de mudar de canal, conheço gente que nem sabe pra que serve o controle remoto, só vê a Globo.

Todos os programas tem quadros semelhantes, então por que não ver O Formigueiro?
Eu acho o Luque muito mais engraçado, simpático, inteligente e divertido do que o Faustão ou a Eliana.

E a minha opinião de telespectadora é: não mudem O Formigueiro de horário, as pessoas ainda não tiveram a curiosidade de mudar de canal, e os que já estão assistindo podem não estar disponíveis em outro horário. O programa merece mais algumas chances, está muito cedo pra dizer que "não decolou".

Agora vou ali envenenar umas formigas que estão atacando meu açúcar.

Tô aqui @GlauciaMantoan

Nenhum comentário:

Postar um comentário