domingo, 10 de outubro de 2010

Na casa do Senhor não existe Satanás, então paga meu aluguel?

Olá criaturas pagantes,
todos com as continhas em dia? Quase todas né?


Eu sempre ouvi dizer que crente não paga (na verdade eu ouvia dizer que eram pastor, polícia e puta que não pagavam, mas voltemos ao foco), isso por que joga tudo nas mãos de deus, sabe aquela máxima deles "deus proverá", pois é, eu acho mais garantido trabalhar.
Mas o pessoal do Ateus do Brasil encontrou um vídeo do alucinado pastor Silas Malafaia, onde fica claro o motivo pelo qual os crentes não pagam seu aluguel.

Tá com paciência e a gastrite tá controlada? Então aguenta aí:

Existe um estereótipo de que o crente evangélico não paga o aluguel…


…e existe por um bom motivo. Crentes evangélicos, quando precisam escolher, preferem pagar o dízimo do que suas dívidas.

Mas agora o Silas Malafaia, da Assembléia de Deus Vitória em Cristo, está bolando uma nova idéia pra embolsar uma grana que não é dele. Ele lançou um desafio aos seus fiéis para receber o valor de um aluguel ou mensalidade da casa própria. Se você é proprietário de uma casa de aluguel e seu inquilino é da igreja dele, você tá fudido!
Bem que eu queria estar brincando, mas o vídeo acima obtido pelo Humor Ateu é verdadeiro.
Evangélicos já tem que pagar o dízimo e a contribuição, agora tem que pagar o aluguel. Querem apostar o quê que pastores cara de compensado ainda vão pedir a grana do supermercado até o fim do ano?

A grana do supermercado, a mensalidade da escola do filho, eu já ouvi, com minhas próprias orelhas (por que agora não se chama mais de ouvido tá), um pastor pedindo o dinheiro do leite e do pão que o idiota guardou pra usar na manhã seguinte!

Parece que só sendo pastor deus proverá um monte de idiotas pra pagarem suas contas.

Tá parei. 

Continuo blasfemando aqui @GlauciaMantoan

Um comentário:

  1. Obrigada pelo comentário, mas nos dias de hoje eu acho que tá difícil encontrar uma instituição religiosa séria, a não ser as seriamente dedicadas a ganhar dinheiro.
    Valeu pela visita!

    ResponderExcluir