domingo, 10 de outubro de 2010

“Primeiro Templo dos Bêbados” - eu quero ir!

Olá etílicas pessoas, vai mais um gole? Aleluia!
Lendo essa notícia só pude me perguntar, por que não no Brasil, como já foi mostrado aqui é facinho demais abrir qualquer igreja!
Mas vamos a notícia:
As autoridades finalmente conseguiram repatriar “Wild Bill”, o Bill Selvagem, para o Panamá. Foragido na Nicarágua, o serial killer e patife é acusado de ter matado ao menos cinco americanos ricos no país para se apropriar de seu dinheiro. Ele também foi acusado de assassinar nativos panamenhos, e foi descrito como um racista, que defende a supremacia branca.

Sua fuga o levou a passar por três países da América Central. As autoridades panamenhas tinham encontrado dois cadáveres no hotel onde ele e a mulher viviam, em Bocas del Toro, no Caribe, e avisaram a polícia de diversos países que ele estava foragido. Bill investiu o dinheiro que roubou de suas vítimas. Ele se aproximava deles, se tornava um amigo e prometia comprar seus imóveis. Depois de conquistar suas confiança, os matava e ficava com seu dinheiro.
"Carinha de quem só quer fazer o bem".
Bill também pretendia fundar uma igreja que seria chamada de “Primeiro Templo dos Bêbados”, sediada em seu bar. Preso na Nicarágua, ele confessou ter assassinado cinco americanos mas negou ter "apagado" dois indígenas que trabalhavam para ele. A esposa, Jane Cortez, teria participado dos assassinatos.

Ele só errou a localização, aqui já tem até hino pra essa igreja:

Só Crtl S salva!

Vou ali orar pra São Martini, St Remi, ic, amém, ic @Glauciamantoan

Nenhum comentário:

Postar um comentário