domingo, 10 de outubro de 2010

Selo (falta) de qualidade: 100% MAL-EDUCADO

Olá educadíssimas pessoas,
a quantas anda o seu respeito próprio?

Eu li um dia desses, nem me lembro onde, "se inventaram os fones de ouvido é porque tinha um objetivo".

Num é?
Meu amigo @JB_Ziegler usou a imagem acima no seu blog e eu achei tão pertinente,
pensei em investir em adesivos com essa arte e distribuir nas ruas aos que o merecerem.

Alguém me explica o motivo das criaturas andarem na rua com seus respectivos celulares como se fossem mini trios elétricos? Alguém me explica o motivo dessas mesmas criaturas acharem que todos a sua volta são obrigados a ouvir SEU barulho pessoal? Alguém me diz onde está a mãe desse infeliz que não lhe deu o mínimo de educação ou lhe ensinou o respeito ao próximo?

Uma vez uma pessoa me disse a seguinte frase "a gente não reclama do barulho porque quando for nossa vez de fazer ninguém vai poder reclamar", vou traduzir: NÓS NOS PERMITIMOS SER DESRESPEITADOS PARA PODER DESESPEITAR QUANDO QUISERMOS. Cômodo não?

Eu não tenho a intenção de desrespeitar, assim eu não tenho que permitir que me desrespeitem. #prontofalei

O pior é que eu achei, sinceramente, que esse fosse um problema de pequenas cidades, problema cultural mesmo, mas o @pecesiqueira falou sobre isso no seu vlog e ele mora em São Paulo. Desesperei!

Então tá, fui colar uns adesivos! @GlauciaMantoan

Nenhum comentário:

Postar um comentário