domingo, 10 de outubro de 2010

Penso, logo resisto!

Olá pessoas tudo zen?

Parei para meditar sobre o que leva alguns a histeria, por que o grande público apenas engole o que lhes é oferecido sem ao menos comparar com outras coisas

Estou filosofando sobre isso devido aos comentários indignados sobre diversos assuntos que não passam de modismos ou influência, se fosse pra dar uma notícia eu não precisaría estar aqui, pra isso há centenas de sites qualificados ou não.

Quando leio um comentário defendendo Restart, Luan Santana, Jota Lennon e afins onde o argumento é: “como podem falar mal de algo que MUITA gente gosta”. Bingo!!! Porque MUITA outra gente não gosta (me permiti liberdade poética, certo, gramáticos de plantão).

Mas não é só isso queridos, reflitam comigo, MUITA gente gosta de ouvir o Rebolation, assim como MUITA gente gosta de fumar maconha, MUITA gente gosta de tomar anabolizantes, MUITA gente até defende o goleiro Bruno!

Sim amigos, tem MUITA gente pra gostar de MUITA coisa.

Hoje estou aqui para filosofar e decidi modernizar a máxima de Descartes PENSO, LOGO EXISTO e estou lançando a máxima filosoficamente apimentada PENSO, LOGO RESISTO.

RESISTO, sempre RESISTO aos que chegam a popularidade sem talento, sem capacidade, sem cultura, sem dom, sem respeito, sem ética...














Sim, sei que faltaram muitos outros, pastores, emos, políticos. Façamos nossa lista de resistências, o que não falta é porcaria no mundo. 

Fiz questão de não torturá-los com aquilo que pode ser considerado o máximo do pior, algo que se apresenta como Sthefany Crossfox, tá parei!

Só não podemos resistir em tirar uma ondinha, fazer uma piadinha, temos que tirar o melhor até do pior né?

Abraços resistentes da @glauciamantoan

Nenhum comentário:

Postar um comentário