domingo, 10 de outubro de 2010

Batize-se conosco e ganhe prêmios. Apoveite, pois é só hoje!

Olá pessoas,
o assunto a seguir é do meu know hall (sou uma esculhambadora atenta de absurdos das igrejas). É tudo comércio, as pessoas são enganadas, mas parece que gostam disso, deve ser pra poder jogar a culpa em alguém, fica mais fácil quando é tudo porque deus quer ou porque ele não quer, nem pensar assumir erros, preguiça ou comodismo, o negócio é esperar em Jesus.

Só pra não causar um enorme desconfortoeu acho que todas as pessoas tem seu direito de acreditar em uma entidade superior, cada um tem sua necessidade de crer, eu não gosto é das igrejas, dos abusos, das mentiras, do comércio vil e criminoso.

Mas vamos ao motivo da minha presença aqui:

Encontrei o perfil no Orkut do Pastor Michel Zaitsev (falso ou não está lá), ele foi divulgado na rede por conta de um depoimento de outro pastor:

Pastor Udinésio Em missão divina
< invisible> Pastor, fiquei sabendo que os gurís da escola da tua filha fizeram com ela. Ja falei com irmão Dimas, ele juntou uma rapaziada para dar uma lição nos gurís. A Paz. < /invisible>



PS.: Não aceita, mas se aceitar tudo bem pq eu tava usando invisible.



Mais bizarro do que um pastor “juntar a rapaziada pra dar uma lição nos guris” é o uso do tal < invisible> , como assim? É alguma lenda de Orkut?

Não me contentando com apenas a página inicial, resolvi dar uma olhada nas fotos e encontrei o ORAÇÃO HERO, fiquei emocionada.


Na sequência esse cartaz que me mostrou o caminho da verdade:



Atente para: "A igreja que mais cresce no Brasil" (slogan da rede TV). Faça seu batismo na piscina sagrada e concorra a uma bicicleta, semi-nova e com raio grosso. (deus é que deveria mandar um raio na cabeça dessa gente).

Na terapia de casais você vai aprender a “perdoar o seu esposos” (eu nem sabia que podia ter mais de um).
Na sessão de descarrego eles tiram: Pomba Gira, Chico Xavier (como assim?) e RPG (o R e o G deve ser o Raio Grosso da Monark, mas o P, deixa pra lá).

Dízimo: pode parcelar em 3X sem juros (melhor assim), e você pode escolher a forma de pagamento, carnê, cheque ou cartão de crédito, mas te que levar o olerite ou comprovante de renda, (imagina se vão confiar em crente).

Eles também podem livrar seu filho das drogas e não pense que é só cocaina ou maconha eles se preocuparam com drogas realmente sérias como "video gueimes e naruto".

Tem pastor delivery, ele atende em casa, mas é você quem paga o moto taxi. (isso é tão moderno e eficaz).
Eles te curam pela fé (que eles escrevem sem acento), os males são os mais diversos (ou divertidos?), hemorróidas (imagina a cena, o pastor orando fervorosamente e todos os irmãos atentos a hemorróida do pobre infeliz ali no palco), fimose (idem), amputações (como assim, vai nascer um braço ou uma perna de volta? o Lula poderia ir lá pra crescer o dedo).

Mas não é só isso, também tiram o mal olhado e qualquer entidade seja candomblé, espiritismo ou yoga (mas essa entidade é tão zen, tadinha). É isso ai, vamos todos seguir a igreja do pastor Silas, o mais conceituado na região ele vai pisar na cabeça da serpente (poxa nem os animais escapam e maltratar animais é crime ambiental).

Um abraço e se livrem de todo mal (começando pelas igrejas).

PS: Os inconformados e defensores das igrejas, fiquem a vontade para me desejarem todo mal, castigos divinos, todas as crueldades que deus é capaz de fazer, apelar é típico dos fanáticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário